segunda-feira, 18 de outubro de 2010

João de Ferro??? Antonio Eudes de Aço???

Paulinho Pimont, Luiz Stadler,
Antonio Eudes e Paulinho Stadler

Comecei um grupo de terapia com o Psicologo Paulinho Pimont. Alem do meu tecnico, meu amigo e coordenador da Surf House Floripa estão juntos!
João de Ferro é um conto de 1810, trata a passagem de ser menino - gurizão, para Homem!!!
Tem tribos, que ao ver menino completa 12 anos, levam ele para uma caçada especial, e no meio, os homens mostram a ele que não só da mãe vem a vida, mas também do Pai, dos homens, do lado masculino! Contam histórias, lendas, e aventuras!! Caramba, eu não conheço meu pai, e sinto falta disso, mas lembro do meu avô, que me levava para trabalhar junto com ele. Obrigado Vô!!!
Agora me fortaleco, consigo melhorar minhas idéais para não ter medo do desconhecido, mas coragem de enfretar um ambiente escuro!!!
Confiante estou!!!

2 comentários:

  1. Deda, quem te viu quem te ver né, quem diria que vc se tornaria um homem incrível, repleto de qualidades, aquele menino réi, nunca levei cascudo teu né(só cascudo não, rsrsrr), aquele cara durão, tachado muitas vezes como insensível, mas olha quem vc se tornou, alguém que busca o melhor, que se supera todos os dias, que nunca esquece sua familia e amigos, que luta até o limite de suas forças. Cara passei a te admirar, pois vc se tornou um homem de verdade, com todos os defeitos de um ser humano e todas as qualidade imprescindíveis do sucesso. Saiba que te admiro e vc é um exemplo de vida,...
    Saudades de nossa infância, menos dos cascudos, quando eu defendia a Aline, rsrsrsrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  2. rererre Me perdoa andrezza...
    Um grande bjao voce e um grande amiga!!!

    Deus te abencoe tambem.

    ResponderExcluir