quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Maternidade - minha vida

Flores para voce!!!
Galera mais uma vez vou falar um pouco da minha vida pessoal e como Deus eh maravilhoso. Sou muito grato a Deus por ter usado minha mãe para me colocar no meio do surf onde aprendi muitas coisas e fiz muitos amigos dos quais alguns são como família..

Atraves de uma parceria com uma empresa de surf waer, conquistei um dos meus sonhos: Ajeitar a casa da minha mãe!!! Realizei, conseguimos e foi nesse tempo que conheci uma grande amiga, Telma, onde me ensinou a valorizar minha mãe e a aproveitar cada momento juntos, porque chegara um dia que não poderei abraçar, beijar e falar quanto ela e importante e que se não fosse seu carinho, seu cuidado e sua educação não estaria aqui hoje.

Te amo Mãe por tudo mesmo!!!

Um comentário:

  1. Eita que tu tá um escritor!!!
    Gostei de ver. Que Deus continue te abençoando e o seu relacionamento com sua família que é tão lindo de se ver.
    Beijos

    Sarinha

    ResponderExcluir