terça-feira, 12 de outubro de 2010

Casamento - Inicio de uma família

Eu Acredito, 100% no casamento! Muita gente apavora quando fala em casamento, ou em constituir uma família. Para mim, é como um sonho, poder dar continuidade da minha, e da minha futura esposa, família, Imagina um Antonio "Eudesisinho" surfando uma ondinha de 1 pé! Ou uma menininha indo comigo pra praia? Perguntando como foi a minha vida, competição, quando perdi ou ganhei? E eu poder dizer e apoia-los? Isso que a criançada precisa, FAMÍLIA! Falo isso pois neste fim de semana presenciei a união do Márcio e da Daiane, missionários dos Surfistas de Cristo. Morei com o Márcio tanto na Surf House da Lagoa quanto aqui, do Moçambique! Vi ele mudar, crescer, errar, acertar, amadurecer, e agora, CASAR! Mais um sonho que se realizou, mais um DROP na vida bem sucedido!! A eles, meu desejo que estejam sempre dropando as ondas dessa nova fase, e que os WIPE OUTS sejam superados, com Deus ao lado, acima, e em volta deles, tudo esta seguro (Salmo 18).
Galera, vale a pena ter família, um dia, eu serei o próximo a DROPAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário