quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tempo de aprendizado

Tenho percebido que tudo tem um fundamento. Como é rica e necessário todos se emprenharem em uma função, seja ela através de um curso profissionalizante, com certeza a base familiar, colégio ou universidade.
Falo isso pelo fato de agora ter uma dupla de profissionais me orientando em minha fase de recuperação fisioterapêutica. Pr. Luiz Stadler, Educador Físico e meu técnico, e o Fisioterapeuta Dr. Leonardo T., ambos disponibilizando e oferecendo serviços de excelente qualidade. Junto com isso, meu psicológico só tem se fortalecido, o que poderia ser ao contrário devido as fatalidades.
Bem, agradeço a Deus por ter mais uma vez dado-me oportunidades que trazem confiança e segurança. Afinal, atleta é assim, dia de treino, competição, acidentes, recuperação, derrotas e Vitórias.

Estou bem galera, e muito confiante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário