segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais uma CONQUISTA!!!


VITÓRIA!!!!!!

No último final de semana o pódio foi o lugar onde parei! E foi somente lá que parei de surfar, que sensação indiscritível! Correr todas as baterias e depois ir ao palanque e receber a glória de ter conquistado o objetivo, e nessa hora, as lembranças da minha vida, como comecei a surfar no Titazinho, com prancha emprestada, a vida da minha família, minha mãe, avô. Depois minha decisão de morar e treinar em outra cidade, novos amigos, treinador, casa nova. Agora sim, posso ver e sentir que a Vida vale a pena Ser VIVIDA!!! A gente luta, treina, medita para depois dizer - VALE A PENA!!! E não pelo fato de esquecer, que a maioria dos surfistas, e na maioria das vezes, a gente perde, eu sei disso!!! Mas agora - VENCER é o meu objetivo, e dividir e lembrar de todos na hora da FELICIDADE - da GLÓRIA!!! Seguir os sonhos do nosso coração, nos deixa FELIZ! Além disso, patrocinadores vieram ofertar oportunidades, a uma bateria da final, eu estava falando sobre a falta do mesmo. Eu sei da dificuldade, e agora eu VENCI, não a etapa, mas a barreira de não ter patrocínio, a barreira de não desistir, a barreira de ir e mostrar - EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM PODE!!!

Obrigado a todos, sejam FELIZES comigo nessa hora!!!

Agradeço a Deus, por ter cuidado de mim por todos estes tempos!!!!

Um comentário:

  1. VOCÊ É UM GUERREIRO AMIGO!! E É ISSO QUE ACONTECE COM OS GUERREIROS, ELES VECEM BATALHAS. ESPERO QUE ESSA SEJA SOMENTE UMA DAS MUITAS QUE VENCERÁ.

    JARDEL SILVA

    ResponderExcluir